sábado, 3 de outubro de 2009

Buritama participa do II Fórum dos CMMAs do Baixo Tietê

No dia 16 de agosto ocorreu o II Fórum dos Conselhos Municipais do Meio Ambiente do Baixo Tietê no município de Biriguí.
A cidade de Buritama esteve representada por André Luiz Severino da Silva, diretor-executivo do SAAEMB; Mirele Voltolini, engenheira agrônoma da Casa da Agricultura e Paulo Antônio Duarte, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.
O evento ocorreu na sede do Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Biriguí e contou com a presença e palestras de Miguel Porto Neto, que falou sobre o Programa Município Verde Azul e Prof. Van Acker, falando sobre Legislação Ambiental.
"É muito importante que o município de Buritama esteja participando de eventos desse porte, pois além do conhecimento adquirido, nós podemos levar o nome da cidade ao conhecimento de todos da região. Participamos da elaboração do Manual dos CMMAs e estaremos executando ele em nossa cidade, buscando assim uma melhor qualidade ambiental", comentou André Severino.
O fórum foi de grande aproveitamento para todos os presentes, pois além das palestras foi apresentado o Manual de Planejamento e Ações a serem executadas pelos CMMAs e os participantes puderam trocar contatos e tirar dúvidas com grandes mestres da política estadual de meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário