domingo, 27 de setembro de 2009

Senador do PMDB defende candidatura de Serra

O senador Geraldo Mesquita Júnior (PMDB-AC) anunciou do dia 23 de setembro, a criação de uma frente parlamentar nacional suprapartidária de apoio ao governador de São Paulo José Serra, caso ele venha a ser candidato à presidência da República. Para Mesquita o PMDB não poderia abdicar do direito de ter uma candidatura própria à presidência.
O parlamentar do Acre afirmou que a partir de hoje estará conversando com senadores e deputados federais de todos os partidos dispostos a integrar a frente parlamentar em apoio a Serra. Para Mesquita o novo presidente deve ter um projeto de desenvolvimento nacional moderno, sério e comprometido com as reais aspirações da sociedade brasileira.
Ficou marcado do discurso do senador o seguinte trecho "...preparar o caminho para a transição entre o atual governo do presidente Lula e o de José Serra, que vai ganhar a eleição por ampla maioria de votos, tenho certeza absoluta."
O senador lembrou que está se aproximando o prazo final de filiação eleitoral, próximo dia 3, para aqueles que pretendem disputar eleição em 2010. Da mesma forma, iniciam-se os prazos para a eleição onde mais de 131 milhões de brasileiros irão escolher o futuro presidente da república, governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário