sexta-feira, 2 de abril de 2010

Buritama conquista recurso de R$ 250.000,00 pelo bom trabalho de gestão ambiental

André Severino e Prefeito Izair Teixeira exibem convênio assinado

O Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição - FECOP repassou recursos para 126 municípios em evento na sede da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. O evento ocorreu no dia 31 de março. Os municípios receberão recursos na forma de equipamentos para controle e adequação de aterro sanitários, como pá carregadeiras, retro escavadeiras, caminhões compactadores e caminhões de coleta seletiva. Além disso, serão disponibilizados recursos, visando o incentivo a coleta seletiva nos municípios, para a aquisição de caminhões e a criação de centros de triagem.
Segundo o diretor executivo do SAAEMB e também interlocutor do município de Buritama junto ao projeto Município Verde Azul André Luiz Severino da Silva a cidade tem trabalhado muito pela preservação e melhoria da qualidade ambiental. “Estamos fazendo a nossa parte, temos muito que melhorar e sabemos que podemos mais. O município de Buritama está fazendo de todo para elevar a qualidade de vida da população”, comentou André Severino.
O município de Buritama fez parte das 156 cidades certificadas pelo Projeto Município Verde Azul, ficando na 7ª colocação no ranking ambiental paulista.
“A população acreditou em nosso trabalho na condução do projeto e agora estamos colhendo o fruto da nossa dedicação. Tudo o que fazemos com planejamento, confiança e muito trabalho, chegamos aonde quisermos. Devemos ter os pés no chão e trabalharmos ainda mais para crescermos ambientalmente. A população só tem a ganhar com isso”, finalizou André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário