quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

André Severino representa Buritama em evento da Secretaria de Estado do Meio Ambiente

O município de Buritama participou do Encontro Regional do Projeto Município Verde Azul realizado na cidade de Guaraçaí.
O evento ocorreu no dia 09 de fevereiro e contou com a presença de vários municípios da região que compõem a Bacia Hidrográfica do Baixo Tietê.
Buritama esteve representada pelo Diretor do SAAEMB e Interlocutor do Projeto, André Luiz Severino da Silva e o Engenheiro Ambiental Ettore Zanin.
Além dos interlocutores, estiveram presentes no evento Prefeitos de vários municípios da região, além do Chefe de Gabinete da Secretaria de Meio Ambiente e Coordenador do Projero Município Verde Azul, Ubirajara Guimarães, que fez o encerramento do dia de trabalho.
Em conversa com o Coordenador do Projeto, André Severino fez o pedido de uma Pá-carregadeira para o município de Buritama, visando ampliar a frota pública para melhor atender a população.
"O Ubirajara Guimarães foi muita atencioso conosco e garantiu ao município o equipamento. Essa será a primeira conquista de muitas através do trabalho executado pelo município na questão ambiental", comentou André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário