sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

André Severino visita Deputado Estadual Vaz de Lima e garante emenda no valor de R$ 145.000,00 para Buritama

Vereadores Zé Cai-Cai e Jelvis Scacalossi, Dep. Estadual Vaz de Lima, André Severino, Dir. Planejamento Anizio Antônio e Pres. da Câmara Sérgio Teixeira

Na visita ao Deputado Estadual Vaz de Lima ocorrida no dia 16/12/09, foi garantida emenda parlamentar no valor de R$ 145.000,00 para o SAAEMB (Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Buritama), que será usado para reforma de todas as unidades de abastecimento do município.

André acompanhou a comitiva que contou com o Diretor de Planejamento Anizio Antonio da Silva, os Vereadores Zé Cai-Cai e Jelvis Scacalossi e do Presidente da Câmara de Buritama Sérgio Teixeira.

Na ocasião também foi protocolado o pedido de uma UTI Móvel para atender os municípios da Comarca de Buritama.

"O Deputado Vaz de Lima tem ajudado o município de Buritama. A prova de seu compromisso está aí, estaremos recebendo esta emenda em janeiro e executando os trabalhos durante o exercício 2010. A parceria com o deputado é de longa data e ele se colocou a disposição do município para ajudar no que for preciso", comentou André.

A emenda parlamentar que beneficiará Buritama através do SAAEMB deverá estar com a autarquia a partir do mês de janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário